sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dando uma de Karate Kid - Surto, as mães me entenderam?

Bom dia Gente!

Pois é, nas minhas férias  aproveito para colocar as coisas em ordem... leia-se arrumar a casa de um modo mais hard kkkkkkk.
Na quarta fiz minha AF normal e mais tarde veio o pedreiro para instalar minha pia nova... Desde que me mudei pra cá, há quase dois anos, a pia antiga dava problema. Pois então, sujeira total e eu limpando casa até tarde da noite. Aproveitando a sujeira, também pintei a porta da sala e arrumei o rejunte no banheiro que as crianças usam: ou seja, subi e desci escada, fiz agachamento umas trocentas vezes, além de esfregar o chão e paredes. Sei que não parei um segundo.
Me senti o próprio Daniel Sam do Karatê Kid kkkkkk ( sim, acabo de entregar minha idade kkkkkk)

Na quinta amanheci "nas dor", mas tinha consulta das crianças com a dentista logo cedo (razão do meu surto, já conto), Levantei cedo, coloquei roupa no varal,e fui dar nova demão na porta de entrada e limpar.Mais uma série à la Karatê Kid. Aos poucos meu corpo foi aquecendo, as dores sumindo, mas não tinha como fazer uma hora de AF por causa do horário marcado.
Sei que quando retornei do dentista, tinha ficado parada.... nossa, não conseguia me mexer de tanta dor kkkkkk até remédio tomei e me estiquei no sofá... E senti uma fome do cão. Não parecia ser de gula não, parecia fome mesmo, acho que fatiguei os musculos demais de uma vez só.
Procurei comer coisas mais saudáveis(granola, queijo, iogurte, frutas) e utilizei a cota extra de propontos que é feita justamente para estas oportunidades.

Surto... Alguma mãe no recinto?
Fala sério, as mães não morrem de culpa por tudo de mal que acontece com seus filhos? É quase uma condição  sine qua non para ser mãe uhauahuahuahauhauahuahauahu
Pois é, tudo que acontece com meus filhos eu me culpo, depois surto, depois penso, peso e enfim, fico tranquila... parece aquelas 5 fases do luto kkkkkkkkkkk mas dói quando acontece.
Ontem na dentista, apesar das broncas e idas conjuntas ao banheiro, os dentes não estavam legais.... a dentista falou um monte, óbvio, é o trabalho dela, e eu me senti mal, mal, mal.... Óbvio que dei bronca nas crianças, já institui regime militar na escovação, mas o mal estar perdurou até hoje.... 

Devo estar passando para a fase 3 agora kkkkkkkk Surtada eu? 'Magina.....
Mas então, o meu grande mal atual é me culpar demais, me preocupar demais, e assim levar a ansiedade a níveis estratosféricos.
Por favor, vcs podem me chamar a terra se eu entrar em surto e não perceber?
Obrigada!

Voltando ao mundo,..hoje já lasquei o pau na AF, Uma hora e 20 min. de aeróbico, depois abdominal e um pouco de localizada  ( o quanto eu aguentei uhauahuahuahauh)
Daqui a pouco voou ver se vou pro Sesc nadar um pouco.... preciso aproveitar as férias para abaixar o máximo meu peso.
Em geral a gente enfia o pé na jaca nas férias né, mas nesta estou fazendo o contrário, SPA urbano em casa mesmo kkkkkk depois conto mais.


 bj bj bj

2 comentários:

  1. Ja dei meu pitaco, vc e guerreira fica de boa, passa logo pra fase 5, e relax pq stress engorda.

    Bjs
    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Surto de mãe..super normal..vai passar

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!