domingo, 18 de janeiro de 2015

Dia de Pesagem+ Blog da Leila

Booom dia
Como vcs estão?


Domingão, dia de pesagem 
Peso anterior:

Peso atual:

Ufa, dever cumprido!
-1,4 Kg

Eu nem acredito que consegui ver a casa dos 62 uhuhuhuhuh acho que faz uns 2 anos que não a vejo. Eu sei que daqui pra frente o negócio vai ser mais difícil, e seguir a risca a RA não é uma opção, e sim uma obrigação, além é claro de fazer AF. Digo dificil porque vai entrar na minha "zona de conforto", readaptação corporal mesmo.
Falta bastante ainda, mas de pouquinho em pouquinho, chegamos lá. Não espero mais nenhuma perda acentuada, se vier, é lucro, mas gostaria de manter o emagrecimento a uma média de 1/2kg semanal. Vamos trabalhar pra isso né!
Foto do meu maior peso (pesei 98kg quando comecei a controlar minha alimentação, mas com certeza bati nos 3 digitos, eu só não tinha coragem de subir na balança)



Fotos com minha meta de 56-58kg:






Meu estado atual  de 62,7kg tsc tsc

Mas chegarei lá, e malhada com saúde!


Hoje já vou postar o Dia 5 e 6

Day 5 - Sapato Preferido

Adoro sandálias, rasteiras e tudo deste universo!
Se for confortável e linda, melhorou!



Day 6 - Produto de Cabelo Favorito (de amanhã)
Adoro este produto! Tem uma ótima ação , deixando cabelo maciiiiiio.







LDBlog
Hj estou participando do Visita no Blog da Leilinha do Leila Diniz Blog, que trata de diversos assuntos, tem os looks diários, vídeos e é muito fofo!

Lá contei rapidamente minha história e retomada.  Espero vcs lá!


Para fechar, foto com a Leilinha, de quando fotografamos para a revista

Clique para Instagram,Facebook e Youtube

bj bj bj

aaaahhhhhhhhhhhh não se esqueçam de se inscrever para o Sorteio!
http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

15 comentários:

  1. como mudamos desse tanto né .. pelo menos vc está no foco total ... vai logo chegar lá!!! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que coxa!! Como dizia caco antibes, mesmo fofinha vc era gata, mas magrela ui show de bola.
    Arrasou, esses ultimos quilos sao mais teimosos q eu kkkk

    Nao conheço o produto da payot, fiquei curiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei:
    E seguir a risca a RA não é uma opção, e sim uma obrigação !!
    To contigo!
    Vc já esta linda e logo chegará na meta =)
    Beijoooooooo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Tá bem pertinho da sua meta! E com essa dedicação, os resultados aparecem mesmo!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cacau, vamos em frente e NÃO DESISTIR JAMAIS...BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa amizade vem de longa data e adoro isso! Adoro sua determinação e companheirismo com as amigas. Obrigada por permitir que eu faça parte do seu dia a dia. Vc tem um corpaço já, cinturinha de pilão, posso opinar? Corta o cabelo curto como na foto da shape, vc se sentirá ainda mais fininha, alonga o pescoço e vc não fica tentada a usar o cabelo preso. Beijão linda. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Menina como é difícil emagrecer, depois que passei dos 30 se tornou pior. Preciso perder pelo menos 10 quilos e estou nessa luta.

    Adoro o blog da Leila, tenha uma ótima semana.
    Beijos

    http://blogdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oi! vi seu blog em um comentário em um blog por aí! adorei os posts! queria que desse uma conferida no meu e falasse o que achou sabe? Eu to começando ainda! beijoooos♥ http://omgmarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. amei!
    arrasando amiga!!!! ta indo super bem!!!
    parabens!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc já conseguiu, muito bom perder peso e com saúde melhor ainda!
    Eliminei 25 kg com a Dieta Dukan e estou super feliz!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu você arrasou e parabéns pelo novo peso flor!!!!!
    E eu vejo na loja aqui aonde eu trabalho esse creme da Payot nunca testei agora vou ver se testo kkkk


    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Cacau, parabéns mulher! Linda de macacão!
    Achei um arraso a sandália e nunca usei produto dessa marca de cabelo, vou testar!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente parabéns pela evolução na balança, com ctza vc é uma inspiração.
    Adoro o blog da Leila, amiga de blog a anos...parabéns! Beijusss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!