quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dias 7 e 8

Boa Tarde Moçada

Todo mundo firme na alimentação saudável e atividade física?
Diz q sim vai!

Eu tô me acostumando a postar as coisas e principalmente  visitar os blogs, pelo iPad .Meu note já tava velhinho e morreu de vez. Estou sem $$$$$ pra comprar outro, então já viu..... Então não estranhem se está demorando a visitar vcs, pq estou me reacostumando kkkkk
Aproveitando, alguém conhece algum programinha bom para IOS ou Android para salvar os blogs preferidos? 

Vou postar os dias 7 e 8 do #30diasdivando

Dia 7 - Esmalte

Adoro este esmalte. Vai bem com tudo e é difícil de sair kkkkkkkk

Dia 8 - Atividade Física

Estou fazendo bicicleta ergométrica todo dia e treinamento de corrida 2x por semana. Eu adoro musculação e natação, mas tô sem $$$$$$. E se tiver q pagar algo, quero pagar um treinador de corrida kkkkkkk
Agora quando voltar a trabalhar, quero manter pelo menos 60 minutos de aeróbico por dia. Vocês por favor me cobreeeeeeeeem!


Ontem eu me embrenhei a pintar caixinhas para organizar as coisas, mais um armarinho para as bijus.

Espalhei tudo pela sala, chamei os filhos e colocamos mãos à obra kkkkk 
Antes de colocar a cor , geralmente limpo bem, com um pano úmido e macio, para tirar o pó de madeira.


Depois passo base para esmalte (solúvel em água)


Eu já compro de latina, porque vivo inventando moda kkkk
E botei todo mundo no lerê


No armarinho de biju dei duas demãos de base e outra de PVA Pérola. Ficou assim:


Não é uma super obra de arte, mas ajuda na organização das bijus. As laterais se abrem e dá para guardar colar.
Quem quiser ver como é a divisão dele, fiz um video , está em https://www.facebook.com/video.php?v=928473493831018
Ainda tô adequando o youtube, por isso esse ainda vai pelo face msm hehehehe

Em cima dele fica as coisinhas que  utilizo com freqüência.


Aproveitei e dei um jeito nas gavetas do banheiro.

Parece que não, mas isso é super trabalhoso, cansei kkkkkk

Não se esqueçam de participar do sorteio!

Bj bj bj








10 comentários:

  1. Nossa que lindo! queria ter dons assim! para pintar sou "a treva" rsrs Amei teu trabalho!
    Vc n vai acreditar mas essa é a minha cor preferida de esmalte. quando não acho, tento encontrar a mais parecida possivel! AMOOOO

    bju

    ResponderExcluir
  2. #CacauArteira eu também adoro mexer com cxs de MDF, recentemente fiz a caixa das Divas, uma pra make , uma bandeija para meus perfumes e e vou ter que fazer outra pra biju...quando estiver tudo pronto conto lá no blog
    Tudo muito lindo Cacau, parabéns!
    *.* Paty

    ResponderExcluir
  3. Amei.... Amiga lindo lindo lindo...
    Preciso voltar pintar tbem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Cacau eu adorei esse gaveteiro, muito legal, caixinhas pra tudo é sempre bom, e ajuda muito na organização, eu preciso de gavetas pra meu cantinho de make pq tem mta coisa e fica parecendo que tá bagunçado até qdo arrumo.

    Amei o esmalte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda tudo bem com você????
    Que esmalte lindo e é difícil escolher apenas um né???? Rsrsrsrs
    Olha eu não gosto muito de bicicleta não....por isso nem faço kkkkkkkk adorei as caixinhas que lindas!!

    Deixa eu te falar você perguntou do BCAA amanhã vou fazer um post exclusivamente para você para explicar melhor sobre esse suplemento ....e quando publicar venho aqui te avisar...mas adiantando o BCAA ajuda na construção da massa magra rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Ah.... ADOREI!
    Adoro coisas com madeira, principalmente móveis antigos repaginados! *-*
    Sou dessa geração, mas deveria ter nascido na década de 30/40! rs..
    Bem, sobre reflexões, precisamos delas, né? Colocar os pingos nos Is dentro das nossas cabecinhas ajudam a nos dar direções.
    Obrigada pela visita e carinho.
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa ameii!! Parabéns, é um dom lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou! Amei! Quero um! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que estar firme e forte nas atividades, assim que devemos manter-se. Eu estou fazendo de tudo para manter-me ativa, e não parar mesmo com essa depressão me assolando. Sobre sua pergunto no meu blogger, se eu tomo remédios, sim! Prescrito pela minha psiquiatra.... hoje mesmo foi consulta com ela, e falei do meu medo de sair de casa, ela fez um troca de remédios e alterou a dosagens de alguns e deu-me puxão de orelha para fazer terapia pois, ela disse que eu necessito muito e disse que não posso parar de exercitar-me de jeito algum. Eu tomo 4 tipos de remédios prescrito por ela... já tomei mais, mas graças a Deus, diminuíram. Hoje estou até melhor.

    Abraços linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!