quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Look e acessório favorito

Bom dia Amados

A Gê tinha proposto o seguinte desafio:


Estou entrando para postar meu look.... na verdade, deveria fazer isso sempre, até me acostumar kkkkkk mas vamos como Jack Estripador, uma coisa de cada vez.... ainda estou engatando a RA e a AF de novo né.

Look de Hoje: vestidinho que amo da Dzarm (by outlets da vida kkkkkkkk) e sandália de couro com detalhe verde claro. O vestidinho é bem leve e na parte de trás o tecido é maleável, ajeitando no corpo. Sem make ou bijus. Mas que nem disse, aos poucos chego lá kkkkkkk



Acessório Favorito:

Sem dúvida alguma são brincos! Eu amo de paixão brincos.De todas as cores, modelos. Os que mais uso são com pingente. Tenho 3 furos na orelha, e quando me empolgo, os 3 ficão completos kkkkkk
Esse daqui foi minha última aquisição da visitinha à 25 de Março.
Adoro ir na 25 para sair à caça de biju. Lá você encontra peça de shopping por preços muitos acessíveis, é só saber garimpar. Você acha muita coisa diferente, últimos lançamentos, etc



Sorteio

Não se esqueçam do Sorteio!
Se inscrevam em: http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

Bj bj bj


8 comentários:

  1. Que lindo esse vestido e o melhor é que ele marca a cintura e deixa mais feminino eu AMEI!! Ficou lindo em você.
    E eu também vou começar o desafio kkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser bem legal esse desafio tbm quero fazzer

    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse vestido e esse brinco é lindo!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoo brincos tb..e AMEI o papel de parede, heheh

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Amei o vestido, amo estampas românticas, os brincos também são uma graça.
    Ah, não posso deixar de mencionar o adesivo de parede...lindo ❤

    Beijinhos, seguindo e curtindo aqui
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/01/unboxing-livro.html

    ResponderExcluir
  7. adorei o Look e o acessorio!!!
    lindona!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vestido. E o brinco tbm..
    Adoro 24/março tem um bom tempo que não vou lá... Podíamos combinar um dia no mercadão o que acha ?
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!