segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Meu Primeiro Vídeo/Dica de Beleza

Boa Noite Gente

Tomei coragem e fiz um vídeo curtinho sobre arrumação de Bijus e acessórios para Make.
Espero q gostem!

.


Sei que tô meio atrasada no #30DiasDivando, mas vamos que vamos!

#11 Uma Dica de Beleza

Minha dica de beleza é praticar AF todos os dias!
Faz vc perder medidas, enxugar as gordurinhas e te deixa com muito mais confiança!


Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Bj bj bj
Não se esqueçam de se inscrever no Sorteio, Clique Aqui.

5 comentários:

  1. Eu to super precisando de algo pra organizar melhor minhas bijus, tá um monte de caixinha espalhada! No fim fica é uma bagunça! kkkkk

    Adorei o video!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Amei! Esta semana tava pensando inda em mostras as minhas artes que eu faço para organizar makes, e acessórios para cabelo, tudo com material reciclado. Vou fazer ainda este mês.Beijão

    ResponderExcluir
  3. ♥ficou showwwwwwwww, quero uma igual a primeira peça, divinaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu armarinho! Coisa mais fofa =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. arrasou lindona!!!!
    amei!!!!!!!!!!
    ficou super legal!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!