segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Muito Make


Booom Dia

Fiquei meio off porque bem no final das minhas férias, meu filho canino resolveu ficar doente, grave.
Que dó...
Fui atrás de vet, tomou soro, remédio, e volta pro vet.... Fiquei com o coração na mão por causa da saúde dele, e por causa do preço do tratamento.
Se vcs puderem mandar pensamentos positivos pro meu Théo, agradeço! Ele está em casa, mas está longe de estar fora de perigo. A cada hora tem que oferecer comida e água , nem que seja na boca, fora a medicação.

Mudando de assunto....

No #30DiasDivando do fofinhachega.blogspot.com, o Dia 10 é "Tô querendo muito Make"
Eu estou eterno aprendizado nesta parte.
Comprei corretivo profissional da Dailus, e para passar, um pincel cônico. Acho esses pincéis demais, espalham muito bem o corretivo.



Outra aquisição foi o creme para contorno dos olhos da Neutrogena e o BBCream da Loreal para a área dos olhos. O primeiro estou passando à noite, e o segundo, pela manhã.

Também comprei dois batons colarinhos, estilo cor de boca hehehehe não me acostumo a usar batom forte.
Tb tem este Duocake, do qual gostei da cobertura dele nas minhas manchinhas hehehehe e essa máscara de cílios da Maxlove, a qual falarei mais para frente.

Atividade Física

Na quinta e sexta foi normal, consegui fazer. No sábado foram muitas emoções, muitos lugares e acabei sem fazer. Hoje domingo, já fiz!
Amanhã vou conferir se meu desafio deu certo!



Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Bj bj bj
Não se esqueçam de se inscrever no Sorteio, Clique Aqui.

2 comentários:

  1. Eu sou zero make, mas amoooo esse bbcream da loreal.
    Na torcida pelo Théo.
    Excelente retorno ao trabalho minha amiga.
    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  2. espero que o theo melhore logo!
    quando nossos filhos de pelo ficam dodoi ficamos mal juntos!!!
    vou mandar muita energia positiva pra ele ta
    bom retorno ao trabalho!!!!
    e adorei as dicas
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!