quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Na luta!

Bom dia Geeente!


Gostoso e Econômico

Neste calor que é de matar ( mas que eu amo de paixão kkkkkkk), a gente tem que se virar para se reidratar né!
Uma opção que gosto muito é refresco de guaraná.... quase sem calorias!
Antes eu o achava na sessão de alimentos naturais, agora só ando encontrando na Drogaria São Paulo, custa R$5,64  e rende muiiiiito.

Alimentação

Então, para controlar a alimentação, estou usando o aplicativo do Dieta e Saúde. O programa é muito bom, com uma base  enorme de alimentos e é reeducação alimentar.
Esse daqui é um exemplo da telinha:
( não, não é jabá, é que gostei msm, mas se o Dieta e Saúde quiser me dar umas mensalidades gratuitas, aceito  kkkkkkk)

AF
Atividade Física

Estou tentando ficar o mais ativa possível, e fora isso, estou aumentando gradualmente, até completar uma hora de AF.
Estou mantendo nessa média. Olha só desses dias:

#2015vou Divar né Gê!

bj bj bj

6 comentários:

  1. Oi Cacau!!! Menina eu te acompanhei por um bom tempo, mas achei que tivesse excluído ou abandonado seu blog, que bom que não desistiu! Vou te acompanhar novamente. Força e sucesso para nós. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum...fiquei curiosa com esse guaraná..não conheço, nunca vi.
    Amei!

    bju

    ResponderExcluir
  3. que legal esse guarana! vou perguntar pra nutri se posso tomar!!!!!
    aqui tbem to movimentando! ja que a grana ta curta pra academia vamos de videos no youtube nao e mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa não gosto de guaraná narural mas parece ser bom
    Bjsss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  5. Menina estou me matando para manter uma reeducação alimentar e estou fazendo
    7 quilômetros de caminhada, mas amei a sua recomendação vou procurar para testar.
    --------------------------
    Seguindo e curtindo aqui...Beijinhos
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela vista adorei
    volte sempre
    beijinhos
    adorei seu post
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!