sábado, 17 de janeiro de 2015

O que não pode faltar na dieta


Booom Dia

Q o dia seja D+ mesmo!

Hoje no #30DiasDivando do Fofinha Chega , é dia de falar do que não pode faltar na dieta.
Faz um tempo que quero falar sobre os produtos que utilizo, e esta tag veio a calhar kkkkkk





Não consigo ficar sem iogurte, desnatado.... Pode ser sem gosto, para beber, com pedaços de fruta.
Este Molico Zero Gordura é delicioso e tem somente 31 calorias!




Adoro granola,e sempre compro a sem açúcar. A da Trio é uma das mais gostosas e possui aveia, arroz, milho, trigo, açaí, uva passa, colágeno, quinoa e ferro.

Quase não como carne, e preciso caprichar nas proteínas sempre, porque se deixar, só fico comendo carbo kkkkkkk Só que os queijos em geral possuem muita gordura né.
Então um alimento que acho um coringa e me ajuda um pouco com a problemática da proteína e possui baico teor de gordura, é o Queijo Cottage.
Dá para colocá-lo em receitas, pães, comer com torrada.
Quando bate a vontade de comer Romeu e Julieta, coloco Cottage com geléia zero de goiaba, fica gostoso.

Requeijão Light, outro coringa!
Muito bom para cremes em geral, dá aquele toque de cremosidade sem entupir de gordura. E o sabor é muito bom!
Adoro fazer filé de frango, e quando ele ainda está bem quente, colocar uma colher de requeijão. Fica uma delicia!



Torradinhas, principalmente a multigrãos. Acho que alimenta bem a gente e não rende tantas calorias. No café da manhã costumo comer1 ou 2, acompanhado de meio copo de leite desnatado, o qual completo com café.
Sustenta bem!





AF
Com certeza vou fazer, mas hj o post foi cedinho, depois coloco no Face e no Ig.
Falando nisso, segue minhas redes sociais:
Face: Blog da Cacausp
Instagram: Clau
Youtube:Blog da Cacausp

Sorteio

    Façam suas inscrições!
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html


bj bj bj


7 comentários:

  1. Olha se tiver granola em casa a compulsão toma conta. Não consigo comer pouquinho por vez.kkk.
    Para mim não pode faltar leitinho e ovo. O resto eu adapto.

    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça não posso ficar sem um doce, uma bala que seja rsss....isso me acalma qdo tento tirar como demais outras coisas que não vale a pena, nesse calor estou investindo nos picolés de fruta, bjs Rô

    ResponderExcluir
  3. Ola! Obrigada pela visita e pelo carinho. Ja estou te seguindo e acompanhando rs!

    Adoro essa torrada multi grãos, so compro ela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. como disse pra gê , sou pessíma em desafios kkkkkk beijos ..

    Vc no meu blog, zoooia lá

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum
    Qta coisa gostosa, c certeza esses sao grandes curingas saborosos na dieta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. legal essas dicas!!!adorei!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro os 3 últimos: cottage, torradinhas e requeijão light! Delícios! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!