quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ótimas Notícias


Boa tarde Geente

Ótimas notícias!!!

No começo das minhas férias eu estava com pouco mais de 65kg. Falei para as meninas mais chegadas que ia me empenhar em emagrecer o que desse em 20 dias de férias. Mas meu sonho era ver a casa dos 60, nem que fosse 60,9kg. Mas qualquer emagrecimento era bem-vindo, fazem 2 anos que tento engatar uma RA nessa minha vida!
Na primeira semana eu estava muito inchada e a balança não descia de jeito nenhum, mas mantive o controle alimentar e a AF. E minha evolução ficou:


61,2kg pesei no sábado.... No retorno ao serviço segunda, me pesei e:




Seeeeeeesssssssssssentttttaaaaaaaaaaa ( e 600)kkkkkkkkkkkkk
-4,5kg!!!

Consegui chegar na casa dos 60!
Nem acreditei!
Continuo anotando tudo, seguindo a RA e me policiando. Estou entrando na TPM, aí já viram!
Minha próxima meta é ver os 58kg!
Uhauhauhauhauhaua
Bora comigo?



No #30DiasDivando do fofinhachega.blogspot.com, hoje vou falar de Rímel e Marca Nacional

Rímel

Nas férias fui atrás de alguns makes e achei esse rímel demais, eu pelo menos achei que a aplicação fica mais precisa , ainda mais para pessoas sem coordenação motora que nem eu kkkkkkkk
O aplicados dele é esférico e menor, a-do-rei!



Marca(s) Nacional(is)

Nossa, difícil escolher uma marca nacional que goste mais.... tá dificil kkkkk

Vamos lá....


Adoro a VULT, acho os produtos com preços acessíveis, boa qualidade e rendimento.

O site é http://www.vult.com.br/, e como não poderia deixar de ter, há vários tutoriais.









 Que falar da NATURA??? Minha paixão....

A proposta, itens variados, para todos os gostos e bolsos!

Adoro os lançamentos sazonais e os produtos baseados em nossa flora.

Site:http://www.natura.net





Boticário... meu amor...

Sou enlouquecida pelos perfumes do Boticário.
Já houve épocas de ter quase uma dúzia deles ao mesmo tempo. Precisei dar uma parada nisso né.... não tenho $$$$$$ pra isso kkkkkkk

Apesar da linha de make não ser tão gigantesca, ela é ótima, hidrata, cobre, fica linda!





Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Bj bj bj
Não se esqueçam de se inscrever no Sorteio, Clique Aqui.

7 comentários:

  1. Amei seu cantinho!! Já estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
    Que eliminação espetacular!!!
    Parabénssssssssssssssssssssssss !!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  3. parabéns deves estar radiante!!! a prova que o esforço compensa :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Nao tem felicidade maior do que essa amiga. Que inveja rs! Meu peso dos sonhos 60kg. Nao quero menos do que isso. Um dia chego la! Parabéns pela determinação. Resultado do seu empenho e compromisso. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oii

    Tão bom eliminar 4,5kg dá uma grande diferença no corpo.
    adoro vult e boticario tbm.

    Parabens e que agora venha 58.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que resultado excelente. Deixa eu ver se entendi, vc perdeu pouco mais de 4 quilos em 20 dias? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que bom parabéns pela eliminação! bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!