sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Playlist da antigas - Day 3

E aí Gente, sexta à noite, dia de remexer o corpão!



Eu amooooooo dançar, nem sei se sei , mas o que importa é sentir a música . Tem dias que fico dançando em casa mesmo; faço playlists no pen drive e vamo que vamo kkkkkkkkk
É uma ótima atividade física, que além de queimar as banhas, tb dá prazer, consciência corporal e.... é uma delícia.
Olha só essas matérias sobre a Dança aqui e aqui.

E vcs? Curtem dançar? Nem sabe?! Tenta aí na sua casa e depois me conta!

Fiz um Canal no Youtube do Blog da Cacausp, mas ainda estou preparando material. Enquanto isso, vou fazendo minhas playlists. A primeira é de velhinhas para dançar hehehhehe entregando a idade em 3...2...1...





Day 3 #Batom

Continuando nos 30 Dias propostos pela Gê do Fofinha Chega, hoje é dia 3, do Batom!
Vou confessar, passo e depois esqueço de repassar kkkkkkk mas, enfim. 
Uma cor que amo para o verão e ainda passo bastante, é o Make B batom Perfeito Apricot



AF de hoje

Foi dança, que não contei as calorias, mais o de sempre ( e que se torne sempre mesmo kkkkk)

Ficou meio ruim a foto, acho q tava muito cansada kkkk  foram 76 min... ufa



Sorteio
Não esqueçam a inscrição!



bj bj bj




2 comentários:

  1. Eu adoro dançar também Cacau, mas do meu jeito meio estranho! kkkkk

    O tom do batom acho lindo, mas não combina com minha cor de pele. :(

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. to pulando aqui em casa tbem!
    e coloco umas danças e tem ajudado muito!!!
    lindo baton amada!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!