terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Posts Alheios

Boa Tarde People

Então, hj vou de posts alheios.... não, não estou sem idéias, até porque esta minha cabecinha aqui poderia ser mais sossegada viu kkkkkkkkkkkk mas preciso falar desses posts!

Tem o post da Leilinha, que está de endereço novo(http://www.leiladinizblog.com), vale a pena visitar!
Outro dia postou  uma figura super interessante e ótima para a gente controlar as medidas, porque só o peso engana né!
http://www.leiladinizblog.com/2015/01/meu-emagrecimento-feliz-ano-novo-2015.html?showComment=1421074628203#c7349234718279182291


Post da Gê:
#2015VouDivar!
O próprio nome diz né, quem vai querer magrelar este ano???? A Gê é super incentivadora, bora lá para participar!

Post da Camis, ou Lola (como a Gê costuma chamar... adoro o Lola tb heheheh)
Adorei  o vídeo, já até salvei para dias mais tenebrosos poder vê-lo!
Tá faltando incentivo? Corre até o Blog da Camila e vc achará lá!

Novidades no Bloguito aqui....
Instalei o Top Comentaristas com foto, achado no blog: http://www.elainegaspareto.com/2014/05/top-comentaristas-com-foto.html
Então agora quem comentar, aparecerá com fotinho aí ao lado hehehehehe
Se inscreva nos seguidores, aí vc sempre poderá nos acompanhar!


bj bj bj


4 comentários:

  1. amo esses blog!!!
    e to sempre la!!!!!
    ai sim hein!!!!! olha eu em segundo!!!
    vamos que vamos amada!
    bora magrelar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Obrigada pelo carinho e pela grande amizade.
    Te adoro Cacu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh adorei sobre post aleios kkkkkk poderia ser rotina divulgar blogs .... bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Estou procurando blogs legais para seguir, e pessoas que me incentivem de alguma forma a alcançar as minhas metas, e acabei encontrando seu blog e gostei muuuito!
    Te seguindo!

    Um abraço!! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!