segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeira segunda feira do ano!


E aí gente, segundona, começaram a reeducação alimentar?
Se não começaram, nada de enrolar para começar na outra segunda, comece agora, sem despedidas ou " só mais um lanchinho".... não, não tô brava... mas eu sei bem como é cabecinha gorda uhauhauahuahuahauhauahauhauhauha

Eu comecei dia 01-01... Já recusei bastante coisa de lá pra cá, mas quero muito enxugar, e principalmente, colocar as coisas no lugar... estou muito flácida, estava sem fôlego. O fôlego melhorou, a flacidez ainda demora um tiquinho....
Ah, e claro, tenho uma sacola de roupas que me recusei a doar, como eu faria antigamente. Eu prometi que voltaria a usá-las!
Estou me comportando bem, esses dias saí com as cças e comi saladona:

Outra coisinha, esse iogurte da Molico tá muito bom , e só tem 1 proponto! Vale a pena!



Estava com 65 kg, ontem com 63kg, e agora só vou pesar no domingo que vem, depois que descer. Porque eu tô parecendo um aquário, tudo aqui dentro paradim, paradim..... Tô na proteína, abacaxi, mamão, água, água, mamão , abacaxi uhauhauahuahuahauh.  Agora à noite me bateu a louca vontade de doce, tipico de quando está para descer. Matei a bicha comendo uma goiabinha, bem docinha e 3 propontos .
Falando em vontades, estava com muita vontade de espinafre, então....


Andei fazendo umas artes na cozinha, postei a receita em: http://instagram.com/p/xccoHDlrHW/, muito bom, só 1 proponto ( para quem segue os vigilantes).

Então bora derreter a gordura e criar musculo!

 bj bj bj

2 comentários:

  1. to vendo que vai ser super facil pra vc chegar onde quer amada!!!
    vou entrar no seu ig e ver a receita!!!!
    eu me joguei! não deixei pra proxima segunda!!!
    ja to aqui !!!!!
    e claro vou conseguir!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Conto pro pontos até da água! kkkkkkkkkkk
    Faço Vigilantes e amo! Já te falei ? Não lembro!
    Eu to firmona!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!