sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#projetocacau2015

Bom dia Pessoas!

E 2015 está aí! Já fez seu planejamento para 2015?
Acho importantissimo este planejamento! No começo de 2014 eu larguei mão total disso, não queria ver nada na minha frente.... nossa, foi um ano terrível, parecia que eu estava sem rumo.
Você coloca foco nas coisas que você precisa fazer, além de "jogar" ao universo o que você deseja: uma hora acontece, é muito bom.
Por isso, uma dica, cuidado com o que você deseja; você pode conseguir!

Alguns de meus planejamentos:

1. Ficar mais calma, menos ansiosa.
2. Fazer exercicios aeróbicos 6x na semana, e exercicios localizados 3 x na ssemana, pelo menos.
3. Evitar refrigerantes, mesmo o light, dando preferência para água, sucos e chá.
4. Me cuidar: arrumar cabelo, unha, pele, rosto.
5. Aprender a correr, e me desenvolver nisso.


Óbvio que meus planos vão além disso...

E vocês, já fizeram seus planos?

Página do face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

 bj bj bj

Um comentário:

  1. Sempre inicio o ano com planos e projetos e dentre todos eles sempre esta a guerra com a balança, vamos que vamos, beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!