domingo, 4 de janeiro de 2015

Sem falhar nenhum dia... pelo menos nas férias!

Virge Maria!



Boa Noite!!

Vamos colocar o corpitcho pra funcionar que o negócio é o seguinte , derreter as banhas ao máximo.
Férias de 20 dias só, mas focada bora ver se consigo chegar nos 60 kg, nem que seja nos 60,9 kg uhauahuahuhuhauahuhahuahauhauahauhahauhauh
Vai ser um grande avanço e um modo de me motivar a continuar e voltar a ficar entre 56 e 58 kg, meu peso do coração.

Então não posso pular nenhum dia de Atividade Física nessas férias... seja onde estiver, seja corrida, caminhada, bike, natação.... o importante é se mexer!

E você, qual seu plano para este janeiro?


 bj bj bj

4 comentários:

  1. Olá Cacau..

    Feliz 2015!!!

    Estou Re começando minha RA, meu blog mais ainda não consegui planejar minha AF :(... Mais vou dar um jeito nisso logo logo.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. meu projeto é o #AbaixoDe60KgPraVidaToda e estaremos juntas nessa contínua e árdua caminhada.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que é verdade mesmo, temos q nos cuidar.
    #BoraMagrelar

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. tamo junta amada!!!!!
    e vamos magrelar nesse ano e ficar lindonas!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!