quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sorteio!!!!


Boa tarde People!!!

Há alguns dias estava pensando no que seria interessante para um sorteio aqui no Blog da Cacausp, que ajudasse, e tivesse alguma diferença. Resolvi ir atrás de algum livro interessante, e que fosse direcionado a RA ou ao fator "ganho de peso", "ansiedade",entre outros.
Comprei 3 livros que achei mega interessantes e incentivadores. Hoje então estarei colocando para sorteio o "Dieta dos Pontos para Viver Mais".

É um livro que aborda a Reeducação Alimentar , com a mega conhecida Dieta dos Pontos, vista sob o prisma da qualidade alimentar.


Ou seja, não basta ser magro, precisamos ser saudáveis!

É de autoria do conhecido Prof. Dr. Alfredo Halpern ( consulte aqui na página da ABESO, aqui na página do Bem Estar, e em tantas outras pela net)

Bora lá pro Sorteio?

Para participar:

* Ter endereço de entrega no Brasil
* Para sua inscrição valer, curta nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/blogdacacausp . Coloque o link do seu perfil utilizado para curtir no formulário de inscrição. Caso você não tenha Face, divulgue este sorteio em seu blog ou outra midia social. Só não esqueça de colocar o link de divulgação no formulário.
* Inscrições até dia 06/02/2015.
* Resultado dia 09/02/2015.





Minha AF de hoje:


Boa Sorte a todos! bj bj bj e bora continuar na luta!

10 comentários:

  1. ja participando!!!!
    uuhuhuhu vamos que vamos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá...Não tenho mta sorte mas...vao que dá certo, hehehe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela AF!!! Esse é sempre o melhor caminho!!! Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Ainda me lembro de quando fazia dieta dos pontos e resolveu muito... só não faço mais porque me descobri celíaca e depois que parei de comer gluten, carbos passaram a ser gatilhos da minha compulsão.. enqto to na neura da dieta me jogo numa lc ou lchf..rs.. bjoks lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi! Foi graças a esta dieta que consegui atingir minha meta em 2010, mas não soube manter e hoje estou na luta de novo. Beijão e não podemos esquecer que R.A é para a vida toda e não para uma ocasião.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau ótima ideia colocar esse livro para sorteio!!
    Parabéns pela AF!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaah que pena :(, eu queria muito participar, mais eu comprei esse livro esses dias para mim. Quem sabe na próxima né? Beijos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Dedos cruzados, a página eu já curtia há tempos. Beijão e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Ah, que legal! Minha nutricionista me recomendou esse livro e estou doida pra ler!!!
    Na torcida aki! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  10. oiieeeeeee Cacau!
    Já participando viu, boa sorte pra nós!
    Adorei A F, isso mesmo vamos focar, manter a fé e ter muita força de vontade!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!