quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Última aquisição look

Boa noite Amadas e Amados

Agora q fui parar para fazer o post.... Hj tava num cansaço e minhas férias estão no fim, mas bora animar que tenho que continuar animada e com a AF em dia, senão não vejo o ponteiro descer.

De manhã fui ao mercado e além das compras, acabei levando um vestido para sair.
Porque estou falando isso?
É q fui ver agora no fofinhachega.blogspot.com qual era o dia do #30diasdivando, e era justamente qual a última aquisição do look kkkkkkkkk
Quem tava no whatts na hora viu minha pergunta kkkkkk então, vou postar a foto do provador, amanhã tiro uma mais bonitinha kkkkk


 
Mas dos últimos looks que comprei,( e fazia tempo q não gastava comigo), o que mais gostei foi esse macacão mande in Pari ( as paulistas me entenderam), ao preço de R$40,00.

Amei !!!

Crianças..

Eu tento falar com meus filhos sobre alimentação, obesidade, exercícios, etc.
Durante muito tempo não comprei e nem deixei que ninguém os presenteasse com vídeo game.
Fico sempre preocupada se eles estão sendo ativos, então sempre q posso, levo-os em atividades em parques, eventos... Dessa vez foi em uma unidade do Sesc. Muito criativo, Legos gigantes sr rs

Minha AF de hj








Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Bj bj bj
Não se esqueçam de se inscrever no Sorteio, Clique Aqui.

9 comentários:

  1. Oi Cacau,
    Vim retribuir a visita, obrigada.
    Amei o macacão, parece fresquinho e fica elegante! ;-D

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda que macacão lindo e fresquinho adoreiiiii e hoje e publiquei uma matéria sobre BCAA confere lá!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda que macacão lindo e fresquinho adoreiiiii e hoje e publiquei uma matéria sobre BCAA confere lá!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que linda ficou.
    Bem legal vc se preocupar assim com esse tipo de coisas assim os filhotes ja vao amar se mexer desde sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei a aquisição! Ficou perfeito! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Você ficou muito bem com esse macacão, amei!
    Quanto ao vídeo game vc está certíssima! Aqui em casa os meninos não sabem fazer outra coisa além de jogar, a sorte é que eles são magros, pois eu controlo bem a alimentação deles.

    Ótimo final de semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi Cacau, vim conhecer seu blog. Adorei as suas aquisições, esse vestido é lindo!
    Espero que continue com esse animo e determinação!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. lindo lindo lindo!!!!!!
    arrasou no visu amada!!!!
    e legal essa de cuidar da alimentação dos babys! se deixar so ficam no computador tv e tudo mais e nao faz nada!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!