segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

BLOGLOVIN

Bom dia Amados!!!


Hoje vim  compartilhar uma ferramenta que adicionei a pouco na vida digital: o BLOGLOVIN.

É um jeito de concentrar os blogs que acompanhamos em um só lugar. Porque fala sééério, com tanto lugar para acessar a tecnologia, por vezes fico perdida.
O legal é que dá para acessar da web https://www.bloglovin.com, de apps da  Play Store e da Apple Store. Fica tudo vinculado ao  seu login.
O login vc pode criar novo, usar o do Face... Tem como marcar postagens e salvá-las, acompanhar os blogs sem se perder neles e nas postagens. É beeeem interessante! Tipo, se vc acompanha 30 blogs, vc  não precisará abrir um a um; eles aparecerão no seu feed.

Não é um aplicativo novo pelas minhas pesquisas, mas ainda não tinha caido no meu colo kkkkkkk

Já estou migrando todos os blogs que sigo para o Bloglovin! Experimentem, fica bem mais fácil!




Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!

Bj bj bj


3 comentários:

  1. legal a dica!
    nunca ouvi falar!!
    vou pesquisar aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Passei para te conhecer e adorei o seu blog.
    Gostei da dica. Embora conhecer!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!