domingo, 22 de fevereiro de 2015

Exercício em Casa

E aí Pessoas, como vcs estão?

Antes de mais nada quero chamar vcs para conhecerem a Fanpage do Blog https://www.facebook.com/blogdacacausp, conferir os vídeos em https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA/ e acompanharem o dia a dia por aqui no IG @blogdacacausp ( ou http://instagram.com/blogdacacausp/)


Por aqui continuo na luta da AF e RA diárias (tenho postado no Instagram)! E Domingo é dia de pesagem oficial, bem no meio da TPM!
Bora ralar pra ficar bonita na foto!!!
E vcs, como estão se saindo?


Faz tempo que queria apresentar a vcs minha "ajudante master", "camera girl", entre outros quesitos... minha filhota Paloma. Quem me acompanha no Instagram já a conhece.
Lindona, prestativa, amável, companheira! Obrigada por estar comigo!



Exercícios em casa

Atualmente é com eles que me viro... uma ergométrica, pesinhos e haja disciplina. Eu gosto de fazer uma ficha com os exercícios que me propus a fazer e literalmente grudo na parede em frente à minha cama... é para fazer ou.... FAZER!
Mas fala sério, hoje em dia tá muiiito fácil conseguir informação de quais exercícios, peso, dias a fazer. O que não faltam são aplicativos para Android e IOS.
De Yoga a Pilates; de corrida a ciclismo; aeróbicos e localizados, temos de tudo! Já testei vários....

E vcs, usam algum aplicativo? Qual??


*Eu vou começar a postar Fichas de Alimentos e Ficha de Exercícios, para ver todos, é só procurar o Marcador correspondente na borda direita do Blog ( em Marcadores).
Aqui embaixo segue uma para quem quer começar a fazer abdominais. É só clicar em cima para abrir, e depois pedir para imprimir.


Clique na imagem que ela abre maior e você pode imprimir.



Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!

Bj bj bj

5 comentários:

  1. Como o dinheiro tá curto, também estou fazendo AF em casa... Além da caminhada (que faço cedinho antes do trabalho), a noite faço zumba ou pulo corda.
    Gostei da dica da fichinha de exercícios. Tô querendo incluir uns exercícios localizados também na minha rotina e a ficha ajudaria muito! Mas, é como vc falou: tem que ter muita disciplina!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. nossa menina sua filha é uma princesa, preciso fazer exercios, mas com 150 kg não é facil locomover, bom eu vou fazer Bariatrica em agosto deste ano estou com 150 kg e não ta facil com filho ainda pequeno, preciso muito mudar minha vida e por isso to escrevendo em um blog toda minha luta, pois sinto que quando escrevo esqueço da comida e tenho mais força de vontade de lutar , torça por mim por favor, amei seu blog vou te seguir , eu adoraria se vc pudesse me seguir no meu pra me dar uma força neste momento em que to precisando de apoio. te espero la. bjs
    http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desses exercícios em casa e sabe que eu gosto de fazer?
    Pular corda kkkkkkk além de tonificar as pernas queima muitas calorias!
    rsrsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. so nao faz exercicio quem nao quer!!!
    adoro esses videos no tube!!!! adoro fazer em casa!
    quando nao da pra ir na academia rola em casa mesmo!!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!