domingo, 8 de fevereiro de 2015

Resumão

Oie Gente

Resumão da semana, porque além de ser corrida, não me acostumo a postar do tablet, então pareço tartaruga fazendo as coisas kkkkkkk

App

Vamos falar sobe aplicativos para celulares, que nos ajudam a ficar em forma ou controlar o que ingerimos.

Para controlar a Reeducação Alimentar eu tenho usado o aplicativo do Dieta e Saúde, esse vcs já escutaram falar. Mas vivo procurando um App que me motive nos exercícios.
Vou postando conforme testo.
O primeiro é o EXERCÍCIOS DE MULHERES EM CASA.
Nele é proposto que você faça exercícios com objetos caseiros. Abaixo eu coloquei como é o ícone dele.

Vc tem como escolher programas completos , por tempo de execução ou exercício.


Há tb como programar alarmes para te avisar. Vc programa conforma sua disponibilidade.


Tb é possível fazer escolhas opcionais de exercícios.



Além disso, todo exercício executado fica no seu histórico. 
Bem útil, e pra quem não pode pagar ou freqüentar a academia, uma boa saída. Na versão free o app possui propaganda, mas nada que interfira (é a versão que baixei rs rs)



Comidinhas da semana...

Nessa semana a fome me atacou... Acho que é um misto de cansaço com stress, sei lá.
Mas segui a pontuação na risca, continuei com os exercícios, e vamo q vamo!
Quis postar os dois pratos abaixo, um de quinta e outro de sexta, só para ilustrar como as escolhas podem influenciar nosso peso . Ao bater o olho, podemos pensar que ingeri mais calorias  no segundo prato, porém o prato mais calórico  é o primeiro,o mais vazio.
Fácil nos enganarmos né. Então sempre de olho na qualidade, quantidade e calorias kkkkkk



AF

Nessa volta ao trabalho, a tendência é q o dia a dia nos engula, e acabemos largando mão dos exercícios.
Estou lutando contra isso, e espero vencer. Inclusive teve um dia que fiz pouco mais de 90 min., fiquei muito feliz. Preciso de foco na AF!



Resultado do sorteio

Agora domingo, vou fazer o sorteio e na segunda divulgo o nome da(o) sortuda(o).


Bjs bjs bjs







4 comentários:

  1. Estou tentando voltar aos eixos mas ainda não estou 100%, estou anotando a alimentação do dia e os exercícios nota 0 pra mim rsss, vamos lá desistir jamais, bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas o bom de tudo isso e que você continua na linha. Isso e bom demais. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mas o bom de tudo isso e que você continua na linha. Isso e bom demais. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Legal esse aplicativo, baixei aqui para experimentar rs!
    Beijos e alimentação linda hem.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!