domingo, 15 de março de 2015

Bike e Receitinhas

Booom Dia Pessoas Lindas!!!

Essa semana passou voando, não?
Aqui em sampa só choveu e o trânsito ficou caóóóótico todos os dias.... e estou pensando em ir de bike mais dias na semana.  Adoro andar de bike, porque é um momento que descarrego a adrenalina, faço exercícios, e, apesar de prestar atenção no trânsito, medito, fico só com meus pensamentos!
O lado ruim é pegar chuva (já voltei embaixo de temporal kkkk), se arrumar no trabalho e o pior: O DESRESPEITO DOS MOTORISTAS COM O CICLISTA! #prontofalei

Andei pensando até em mandar fazer umas camisetas para eu usar enquanto pedalo, com alguns dizeres meigos kkkkkkkkk

Um post explicativo: http://vadebike.org/2011/07/por-que-15m-ao-ultrapassar-ciclista-tem-espaco-pra-isso/




Receitinhas...
Ando empolgada em fazer uns testes, receitas e afins kkkkkkkk
Dêem uma olhada no meu canal do Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA

Já são 11 vídeos, o último foi esse:


Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!


Bj bj bj

4 comentários:

  1. acho valido essa da camiseta!!!
    o povo tinha que respeitar o pessoal que usa a bike para trabalhar!!!!!
    receitinhas! adoro!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. perfeito!
    pena que na minha city é impossivel andar de bike, é só subida...senão eu seria adepta com certeza!

    bjão e parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Nooooooooooossa eu tenho uma preguiça de andar de Bicicleta que vc não tem ideia kkkkkkkkkkkkkk amo correr kkk agora pedalar não é comigo..rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!