quarta-feira, 4 de março de 2015

Completei -10 kg!!!




Boooooooooooooooooooooommmmmm dia Minha Gente!!!!

Tenho que agradecer muito a vcs pelo apoio! A você que dispendeu um pouquinho do seu tempo pra vir aqui dar seu apoio, seu oi ou seu puxão de orelha!
Saibam que são pílulas de renovação e motivação todos os comentários!

Especialmente às Top Camis, , Leila, Paulinha (faz um blog mulher kkkkkk), que enfrentam dificuldades mil e estão sempre a postos. Camis e Paulinha nossas coorredoras, sonho com o dia que vou ver vcs na São Silvestre!!! Obrigada às meninas do Whats, às Divas! Parabéns Lu e Ninna pelo exemplo de coragem e determinação!


Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .

Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá! 

Bj bj bj

10 comentários:

  1. 10 off uhu
    merito todo seu Cacau, pois mesmo mediante a loucura do seu dia a dia se manteve focada, e alcançou essa meta.
    Parabens

    ResponderExcluir
  2. Cacau vc é esta de parabéns por td.
    Sempre que precisar estamos aqui pra dar um help.
    Adoro essas divas, bjs!
    *.*Paty

    ResponderExcluir
  3. Cacau vc é esta de parabéns por td.
    Sempre que precisar estamos aqui pra dar um help.
    Adoro essas divas, bjs!
    *.*Paty

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maravilhosa! Sonho com o dia que vou comemorar meus 10kg off também, Cacau!
    Só a gente, que está nessa luta, sabe como é difícil e gratificante chegar à esse resultado!
    Parabéns!!! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    Sabemos que não é fácil...é uma batalha e vc está vencendo!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Cacau!É muito importante para nós, lermos estórias como as sua, que já alcançou sua meta uma vez, engordou e agora novamente conseguiu emagrecer. Um incentivo e tanto para quem, assim como eu, se perdeu no meio do caminho. Beijão e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. parabens amada!!!!!
    essa conquista e toda sua!!!!! e voce precisa comemorar mesmo!!!
    voce merece essa conquista
    beijos

    ResponderExcluir
  8. uau!!! parabens!!!!! bom demais, hein?!?! vc merece!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaaaaaaa parabéns!!!
    Esse mérito você merece.
    Só a gente que morre na dieta sabe os sacrifícios que temos que fazer.
    E cada um deles vale a pena quando vemos resultados como esses.
    Beijos no coração
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau,
    Esta semana eu tive gripe e só estou melhorando agora. Por conta da gripe, fugi da academia e jaqueei pra valer. Na próxima semana tenho que tomar juízo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!