sábado, 14 de março de 2015

Niver do Filhão!!!

Pois é pessoas!!!

Meu filho mais velho está completando 15 anos!
Tô véia mesmo kkkkkkkkk

Filho, só quero te desejar muita saúde, felicidade, sucesso, amor, que vc consiga tudo o que quer.
Eu estarei aqui para te apoiar , ou se precisar, puxar a orelha.
Te amo, amo, Muiiito!!!






Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

3 comentários:

  1. Parabens pelo niver do filho!
    Quanto a vc, venha nunca, mais experiente sim!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossa 15 anos passa rápido né ver as fotos de bebe o meu Deus a minha princesa também esta crescendo!!!

    ResponderExcluir
  3. parabens para o filhão Cacau!!!!!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!