quinta-feira, 12 de março de 2015

Pegando firme na AF!

Gooooood  Mooorning Blogosfera Liiight!

Como vcs estão?
Eu estou na correria de sempre, mas não posso reclamar. As coisas tem dado certo, olhem só o pesinho novo:


E o resultado disso no corpicho:



Eu preciso é pegar firme nos exercícios localizados, porque tenho que endurecer tuuuuudo!

mudando de pato pra ganso,,,,,

Meio de Transporte
Estou me adaptando a ir alguns dias da semana de bike. Estou começando aos poucos, mas é uma boa!
Passo uma hora no trânsito, para percorrer 10 km.... De bike é uma delicia!





Espero que todos estejam bem e tô lá no Instagram @blogdacacausp



Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

6 comentários:

  1. Vc tá magrinha!!! Qual tua altura??
    quanto mais pretende emagrecer?? (chega de perguntas, hahah)

    bjão

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma delicia mesmo!!!!
    mas pra mim nem rola por causa do problema do quadril!!!
    eu vejo e sinto muita vontade
    espero que de super certo! porque São Paulo no transito e caotico!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá show demais!! parabéns!!!
    e ir trabalhar de bicicleta deve ser bom demais. eu trabalho mto longe de casa, não rola de ir de bike, uma pena. eu ia amar.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  4. Mas olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Meu foco de peso, gente....58.
    Gataaaaaaaaaaaaaaaa........
    Amo pedalar...
    Iara.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!