domingo, 26 de abril de 2015

Levante e sacode a poeira!

Boa Noite Pessoal!

Essa semana foi trash...
Falta de grana  e TPM das brabas, stress em todo canto e eu me deixando ser levada por ele....
Fiquei meio off até do Instagram... mas depois de um domingo colocando um pouco dos pingos nos is, acho q melhorarei na semana que começa!


Tudo refletiu na minha alimentação q ficou a beira do caos completo e dos exercícios físicos. Estou correndo 3x por semana... gostaria muito de achar um grupo de corrida, mas já mandei email para alguns, sem resposta.
Se alguém conhecer algum grupo de corrida ou coach em são paulo, por favor, deixe aí nos comentários.


Eu vou engrenar! Ah se vou!

Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

google-site-verification: google0e0d0cb11a5b51cc.html

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. No final dá td certo! Td se resolve!

    ResponderExcluir
  3. vamos que vamos amiga, juntas somos mais fortes...beijos

    ResponderExcluir
  4. As coisas tão complicadas pra mim, também! Falta de $$$, alimentação regrada e AF...
    Mas, vamos correr atrás, né, Cacau!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, importante é não parar!

    De vagar e sempre!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. esta parte do dinheiro para!!!!
    porque aqui ta osso!!!!!!! ta dificil pra todo mundo!
    mas ja ja tudo se resolve! Assim esperamos!!!!!!!!
    fia devagar e sempre ok!!!! nada de surtar!!!! voce faz tudo lindo!!!!! te acompanho e sei bem!
    entao relaxe ok!
    olha o tanto que vc ja conquistou!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!