domingo, 19 de abril de 2015

Triste com a Nutri

Bom dia Pessoal

Aqui está um domingo super iluminado!
Muito sol e calor. Tenho conseguido fazer a atividade fisica quase diariamente. Se não corro na rua, faço a ergométrica em casa e assim vamos levando!

Há uma semana passei numa nutri do meu convênio... antes não tinha, agora eles estão credenciando este tipo de profissional.
Foi legal, porque levei meu filho mais velho que tb tem uma tendência a engordar fenomenal e boquinha nervosa ao estilo da mãe. Gostei porque ela me explicou sobre a medição para adolescentes,  tirou nossas medidas, dobras cutâneas , etc. Nos falou que queria saber como eram nossas preferências alimentares, horários, atividades físicas, etc.
Na hora de falar sobre mim, disse que gostava de comer as coisas integrais: aveia, granola, sementes,  fazia bolinhos e tortas integrais. Além de gostar, eram mais práticos para poder levar ao serviço ou comer de manhã na hora da correria para sair, ou à noite, quando tenho pouco tempo.
Falei tudo isso e mais um pouco... e rezei... porque ela falou que ia me enviar o cardápio em até uma semana... e pensei.. que não seja um Ctrl V e CTrl C.....


... mas foi...
aiai  parece que falei com a parede, fiquei muito frustrada...
Veio um cardápio e uma lista de substitutos, muito diferente do que falei. A única coisa q ela lembrou foi que não como carne vermelha. Sabe , na lista de substituição tem vários alimentos que não uso e outros tantos que uso e estão faltando... mesmo aqueles que dei bastante ênfase. E assim, estou falando de alimentos integrais,nutritivos... não estou brigando por salgadinhos e doces, que isso fique claro hehehe
Falei das receitas e não há menção nenhuma  delas... Há muita coisa a ser conversada e trabalhada... me sinto começando do zero novamente....

mas vamos que vamos né! 


Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

7 comentários:

  1. Entendo a sua frustração. Infelizmente isso é muito comum. Fazemos um esforço para detalhar nossas preferências e dificuldades e acabam indicando o mesmo cardápio para todos. Espero que você consiga adaptar a RA aos alimentos que te interessam mais, saudáveis, claro!
    Beijinhos*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Minhas consultas com a nutri nunca deram certo! Já fui em várias e nunca deu certo! Parece que são surdass meu Deus! teve uma que uma vz que queria a todo custo que eu comesse sopa á noite,, mesmo eu dizendo que NÃO GOSTO DE SOPA!!!
    Desisti!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  3. Essa questão do cardápio é bem complicado... Já que ela te pediu alguns dias pra te enviar, era pra ter levado em consideração a sua opinião.
    Afinal, o cardápio fará parte da sua rotina!
    Enfim, frustrante mesmo, né...
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. responda o e-mail dela argumentando sobre a dieta ... e veja o que ela fala!!! beijos

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Isso é chato mesmo!
    E além de ser frustrante, muitas vezes dá uma desmotivada.
    Pede pra ela alterar!
    Beijokas,
    www.estouficandomagrinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. nutri e um caos!!!!!!!ate a gente se adaptar com as coisas novas!!!
    eu tbem nao gosto! mas hj nao consigo ficar sem!
    e o costume amada!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!