quarta-feira, 6 de maio de 2015

Detox todo dia!

Booom dia People

Vc já ouviu falar de suco detox? suco funcional? já né...
Toma todo dia? ? uhauhauahuha nem vai responder né...kkk
Eu sei, a vida é corrida... Nem me fale... geralmente começo meu dia às cinco e meia da manhã e termina perto da meia noite... filhos, casa, trabalho... e tem que arrumar um tempo pra curtir a dois, pros amigos, pra cuidar de mim , minhas receitas e meus exercícios... Meu sonho é ter uma esteira em casa, assim posso correr a qualquer hora do dia ou da noite... um dia chego lá!

Então, um jeito de sempre ter esses sucos a mão, é preparar concentrados , congelá-los e depois ir usando conforme a necessidade.


Utilizo para isso limão, laranja e folhas verdes, principalmente couve e espinafre.Só espremo e corto na hora, para oxidar o menos possível.


O espinafre é uma ótima verdura para fazer isso, possui muita água em sua composição. Já a couve é mais seca.


Bato as verduras com o minimo de liquido possível. Em geral utilizo suco de laranja ou limão.


Coloco em copinhos de 50 ml, em cima de assadeira, e levo pro freezer.Assim eles gelam rapidamente e conservam as propriedades.

Na hora de tomar vc pode acrescentar outros ingredientes: linhaça, abacaxi, maçã, cenoura, gengibre, goji,canela,... e o que mais sua imaginação e paladar quiserem!




Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

10 comentários:

  1. que boa idéia!
    Nunca tomei sucio verde, até pq não costumo tomar sucos e tb pq acho um saco toda a sujeirada toda vez...mas assim até que dá para encarar! Nunca tinha pensado nisso.

    bju

    ResponderExcluir
  2. AMO tomar esse sucos... mas sou preguiçosa! normalmente tomo na lanchonete de uma amiga que faz na centrífuga na hora... por este motivo, afinal não é todo dia que tenho R$ 4,00... tomo em média 3 vezes na semana. kkk
    Mas acho que vou experimentar sua dica... quem sabe me empolgo?
    Voltarei em breve.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia! Eu preciso acrescentar mais sucos à minha dieta. Ainda mais agora que está começando a esquentar por aqui! Adorei a dica para congelar rápido e não perder as propriedades dos vegetais e das frutas!!

    Beijinho*

    http://lavieline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não consigo tomar Cacau, sinto até ânsia de vômito, mas gostaria de conseguir, juro que gostaria! Tenho adorado suas publicações, comento pouco por causa da correria, a gente fala mais no zap.

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Amiga toda vez que vejo esse treco verde no copo, invejo quem tem coragem de tomar kkkk
    Acho lindo mas ate hoje não tive coragem pra testar.
    Vi uma vez a Rita colocava em forminhas de gelo e depois colocava em saquinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu adoro!!!!!
    depois da cirurgia tomo direto! ajuda a nao reter tanto liquido aqui!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  7. vou tentar fazer os verdinhos assim!!quem sabe consigo tomar o suco, pq...olha!!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Cacau eu faço isso, mas congelo nas forminhas de gelo.
    Vou tentar fazer assim, da proxima vez.
    Gostei da ideia de laranja e limão, normalmente eu faço com água de cocô .
    Obrigada por dividir suas receitinhas com a gente.
    Bjs * * Paty

    ResponderExcluir
  9. Eu faço couve congelado. A folha estraga muito rápido e quando congelamos dura muitooo! Meu próximo desafio é testar congelar bananas pois ás vezes perco algumas que amadurecem muito rapido! Já testou?
    Super beijo!!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Adoro suco detox.
    No começo é estrato o tal do verde do suco, mas geralmente o sabor é refrescante e sacia a fome, além de deixar a consciência mais leve tb, rsrsrs.
    Tem um sorteio acontecendo no meu blog, se puder, participa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!