quarta-feira, 20 de maio de 2015

Doce de Leite Dukan

Oieeee

Então gente, eu não faço a Dukan, mas uso muitas das receitas Dukan na RA, uma vez que elas são em sua maioria sem gordura e com proteína.
E uma receita que eu queria aprender ( e aprendi), porque só de olhar dava água na boca...
 é do Doce de Leite Dukan!

Eu fiz a primeira, a segunda, a terceira e viciei kkkkkkkk
Fiz um vídeo de como fazer esse doce na prática, espero que vcs gostem!








Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

5 comentários:

  1. hum... deve ficar uma delícia heim.
    Amei o vídeo, super simples e prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito boa Cacau!!! Deu vontade de fazer!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Aii que vontade...pena que não tenho panela de pressão! Delicia!

    bju

    ResponderExcluir
  4. esse doce nao me pertence mais!!!
    mas anotei aqui para fazer para o marido
    beijos Cacau

    ResponderExcluir
  5. Que cara boa ficou isso aí, ein! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!