sábado, 6 de junho de 2015

7 km!

Pois é, pois é... continuamos com a lição de Aprender a Correr...

Preciso muito chegar aos 7k com segurança e conforto. O problema é que eu nunca tinha corrido 7km uhauahuahauhauhaua pelo menos até ontem
Consegui!!! e nem acreditei!
Eu não sei em corredores experientes, mas eu sempre sinto assim... até os 3 k eu fico pensando que vou desistir, que não vou conseguir.... se passo esse muro, aí consigo chegar no meu objetivo.
Será que alguém pode me dizer se isso é normal???? kkkkkkk


Estou procurando uma assessoria para me orientar a correr, e tb uma nutri seria bom!
Se alguém tiver dicas ou pessoas a me indicar, deixa aqui nos comentários ou me manda pelo whats 11-970270930


Obrigada!!!!!

Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

6 comentários:

  1. ai que tudo cacau!!!!
    parabens por estar cada dia indo mais longe!!
    parabens! a camila que deve saber viu!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou louca pra correr! Tenho caminhado 5km, mas quero aos poucos introduzir as corridas... mas ainda sinto o meu corpo muito pesado... Ainda tá sendo pequenas distâncias! Mas espero logo conseguir!
    Parabéns pela conquista, pensar em 7km é realmente muita coisa! Espero que logo você encontre uma assessoria e corra por muitos e muitos km!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,passando pra retribuir a visitinha.Parabéns!!! por está conseguindo...Eu particularmente sempre tive vontade de correr.Comecei,mas não fui muito longe logo desistir.Mas quem sabe um dia consigo.Força pra você!!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Eu não aguento correr quase nada. Kkkk
    Um dia chego lá! Força minha linda vc vai longe.

    Beijão!!!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho seguido uma planilha do site. Eu atleta.
    E muito bom cacau.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Uauuu isso é muito.bom!! Correr nos dá um animo maravilhoso ne? Ainda mais quando ultrapassamos nossos limites!

    Parabéns!

    Bjoo
    Bruna

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!