terça-feira, 30 de junho de 2015

Com fé e paz no coração!

Penso muito antes de postar coisas aqui, até porque estou expondo uma parte de mim, das coisas que sinto, como me posiciono.
E nas últimas duas postagens eu havia citado sobre dor, lesão, etc. Não queria passar uma atmosfera ruim , mas seria mentiroso ficar negando os acontecimentos.
É realmente nem tudo são só flores ou só ruindade, e de tudo devemos aproveitar seu melhor.
Estou justamente tentando fazer isso... Em primeiro momento me desesperei , depois fiquei triste, estou aceitando e agora pensando em como tirar disso tudo um ensinamento para a vida.
Primeira coisa q falo: evitar o stress.... Ok, ok... Todos falam nisso, todos recomendam isso.... Mas alguém segue? Já pensaram ninguém isso pode te causar?
Eu sei que ele pode atacar várias partes do corpo, mas nunca pensei que ficaria assim por causa de tensão. E do que adianta eu tomar remédio, fazer terapias e não amenizar o stress? E isso se faz do dia pra noite?
Du-vi-do.... Mas é uma reeducação mental né. Vamos alcançá-la? 
Não sei...
Mas já dei o primeiro passo para tentar melhorar essa situação. Vai ser assim, aos poucos e devagar, e assim, Conseguirei!

Quem vem comigo?

Bjs e muita paz a todos


Mais para frente quero mostrar para vcs algumas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!