domingo, 28 de junho de 2015

Dores e dores,e stress

Post para ser esquecido... mas precisava escrevê-lo...

Estou passando uma fase bem complicada... estou com essa dor que não acaba. O ortopedista disse que é cervobraquialgia.... estou fazendo fisioterapia, acupuntura, tomando remédio para dor quando ela piora, tomando cuidado com a postura, tomando cuidado com a posição de dormir, fazendo alongamento e tentando recomeçar a fazer caminhada, sem piorar a situação.
Já percebi que tem a ver com a tensão...
Se antes eu estava chateada por não pode correr, agora estou mega preocupada por esta dor não acabar. Tenho medo de ser algo pior. Tento ser forte. Tento ter pensamentos positivos. Tento ficar calma...
Não queria escrever um post assim, mas precisava desabafar....
Torçam por mim, pra que não seja nada grave e que ache a solução.

bj bj bj

5 comentários:

  1. Oi Cacau, desejo melhoras e se Deus quiser não ha de ser nada grave, tenha fé amiga...força ai, bjs Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, melhoras flor! Deus te fortaleça e restaure a sua saúde!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo flor!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Fica tranquila não será nada grave, é que quando se carrega o mundo nas costas sozinha pesa.
    Logo vai passar.

    Bjs😘

    ResponderExcluir
  5. Não será nada grave minha linda, a gente se assusta hoje em dia com tudo, mas leveza nos pensamentos ajudam. TE adoro.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!