quinta-feira, 4 de junho de 2015

Quero Correr!

Tenho um sonho desde criança, que era correr muitos quilômetros. Quando falava isso para meus pais eles riam. Como houve uma época em que passava muitos períodos na praia, utilizava-a para caminhar muitos quilômetros , mas não corria.
Ensaiei correr por diversas vezes.
Até que na beira de fazer 40 (acabei de entregar minha idade e espero q ela fique contida neste post kkkkkkkkkkk), resolvi me desafiar e começar. Eu já vinha fazendo exercícios, andava 20-30 km de bike numa boa, mas correr era outra história .
Correr 1 km era um sacrifício , mas comecei... Levando em consideração que permaneço no trabalho no mínimo 9 hrs , e enfrento quase 1h de trânsito para ir e outra para voltar, não sobra muiiiito tempo... Então comecei a encaixar onde dava.... Uma horas fazia de madruga, noutras tarde da noite. E fui assim aumentando, numas horas pensava em largar tudo e voltar para minha bike.
Mas aquilo me dava prazer!
Pois então... Fazem 3 meses que comecei e estou conseguindo correr 5 k numa boa, parece até milagre kkkkk
Agora estou tentando fazer 6 k numa boa, já consegui alguns dias, mas ainda não é numa boa, mas acho q vou conseguir.
Este meu blog foi meu companheiro em diversas aventuras da minha vida, e está será mais uma!
Estou nos primeiros passos, aprendendo a correr , aprendendo principalmente manter minha mente estabilizada durante a corrida. 
Conto com o apoio de vocês! Grande beijo

Cacau


4 comentários:

  1. uauu que legal!! Vc é uma inspiração, tbm quero correr.

    bjo

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo cacau!
    se joga amore! e tenho visto todas as suas conquistas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Sabe que sempre tive essa vontade, mas falta VNC aqui.
    Bora correr magrela e realizar seu sonho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Cacau. Temos algo em.comum. então.
    Tbm tenho essa grande vontade.
    Então é treinar.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!