domingo, 5 de julho de 2015

#6mesespramagrelar

Boa Noite Pessoal

A Gê, do http://fofinhachega.blogspot.com.br/ lançou o Desafio #6mesespramagrelar aqui.
Quem quer chegar no verão 2016 inteiraça? Mais do que um shape bonito, muita saúde para aproveitar todos os momentos.
Corre lá no blog da Gê e se inscreva!
Me inscrevi no Desafio, e meu desafio é baixar meu percentual de gordura que atualmente está em 25% (dados da última visita à nutri... com certeza eu havia diminuido, depois aumentei ao parar com os exercícios na recuperação da cervical).
E mais do que enxugar a gordura, quero me ver saudável, sem dor e voltando a correr, se Deus quiser!

Clique aqui para Instagram, Facebook e Youtube .
Estou usando o Bloglovin para seguir os blogs de vcs! Ele pode ser acessado em https://www.bloglovin.com, e tb através de apps na Play Store e Apple Store. Me sigam por lá!
Bj bj bj

Um comentário:

  1. Oi
    Vamos secar as Gordurinhas e fazer o papai noel babar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!