quinta-feira, 23 de julho de 2015

Meta para Emagrecer: vamos construir uma?

Pessoal,

Boooom dia!


Como estamos hoje?

Gente, não abandonei este cantinho não, só estou me adaptando às midias sociais kkkkk
Estou bastante lá no Instagram: @cacau.magrela
Fazendo os vídeos e postando no canal do YouTube : https://www.youtube.com/c/cacaumagrela2015

E agora estou aprendendo a mexer no Snapchat kkkkkkkk quanta coisa kkkkkkk
Meu Snap é cacau.magrela


Por falar nisso, venho mostrar para vcs meu novo vídeo, sobre como construiu uma meta de emagrecimento!
Vejam e me dêem suas opiniões hein!


Bjssss
Clau

4 comentários:

  1. O snapchat é mara! Uso mais como câmera mesmo! Amo os filtros! =)
    beijão

    ResponderExcluir
  2. aeee nem fale! e muita coisa e a gente tentando aprender a mexer em tudo
    beijos amore

    ResponderExcluir
  3. nem preciso comentar sobre snap, mas estou adorando a novidade rs ..beijos

    ResponderExcluir
  4. O snapchat é legal, mais é um comedor de dados KKK
    Depois vou ver o video.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!