sábado, 31 de outubro de 2015

Post fresquinho

Oi Pessoal

Fiz uma postagem sobre o meu diagnóstico lá no outro blog: http://demoniodomeiodiaa.blogspot.com.br/

Como falei, vou concentrar as coisas sobre o tratamento naquele blog, até para ser mais fácil de ajudar alguém ou mesmo de escrever.
Sobre ajudar as pessoas neste estado....
Estar passando por isso me acendeu uma luz: fazer algo para ajudar as pessoas e dirimir o preconceito.
Ando com um caderninho para anotar as idéias, nos momentos de maior clareza.
Aceito sugestões!

Com relação a minha alimentação, sou sincera em dizer que estou tentando ter uma alimentação saudável para ajudar o corpo; mas nos dias mais severos, abro exceções, até porque não posso pedir para as crianças assumirem papel de meus cuidadores.
Mas já estamos entrando em novembro, logo tem o verão, vcs estão se preparando? Quero ver hein!
Quero melhorar logo para voltar a fazer meus exercícios, meus papos, minha vida normal!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!