segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um dia de cada vez

Bom dia Pessoal

Nos 2-3 últimos posts acabei postando aqui sobre meu estado de saúde, mas foi por confusão da cabecinha aqui... Estou tentando compilar esses posts em um blog só, para me ajudar na evolução e luta... E para ajudar outras pessoas. E por falar em ajudar outras pessoas, quero muito levar à frente um projeto de uma associação, grupo ou sei lá q nome para ajudar paciente com depressão e doenças afins, e Tb ajudar na luta contra o preconceito que envolve isso.
Acho q é um projeto que vale a pena.
O blog onde estou juntando os posts sobre isso chama-se demoniodomeiodiaa.blogspot.com
Tem esse nome em razão do livro chamado Demônio do Meio Dia, feito por jornalista americano (acho q é, pelo menos ele mora lá Uhauahu). Esse livro ganhou prêmios, li na época do seu lançamento, por acaso.... Uma pessoa ganhou e não queria lê-lo, e eu como devorava livros, pedi emprestado para ler. É interessante porque o jornalista não romanceou nada, e ele é paciente com depressão. Ele fez pesquisa e colocou sua experiência própria neste livro. Bem interessante.
Pois é, só por hoje vou ficar bem, só por esta hora vou ficar bem, um dia, uma hora, um minuto por vez para alcançar a vitória.
Qq coisa estarei lá no outro blog.

Ah, eu estou vendendo um simulador de caminhada simples e um elíptico , quem tiver interesse e for de São Paulo ou região, me escreve: claumonteiro@me.com


Bjs e saúde a todos

Um comentário:

  1. vou la conhecer Cacau!!!
    confusão é normal!!!!!mas ja ja tudo se normaliza se vai ver amore!
    e vc vai voltar a ser a velha Cacau!!!
    tudo vai elhorar
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!