domingo, 31 de janeiro de 2016

Não sumi não!

Oi Pessoal

Não sumi e nem abandonei aqui não, é q estou me dedicando mais ao Canal do YouTube. Achei legal essa nova linguagem ,estou aprendendo muita coisa e tb está me ajudando em meu tratamento.
Visitem o Canal e se inscrevam:
www.youtube.com/c/cacaumagrela2015

Lá no Canal continuo com a temática da RA e AF, mas tb abordo outros temas. Um tema que tenho me dedicado bastante é no teste de produtos/alimentos para nosso dia a dia.
Inclusive hj tem vídeo fresquinho do novo teste que realizei.

Espero vê-los por lá.

Assim que der tb vou atualizar o layout aqui do blog.


Bjssss e Sds de todos

3 comentários:

  1. vou dar uma espiada no canal quando estiver em casa.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Que bom Cacau, vou dar uma espiada..bjs

    ResponderExcluir
  3. preciso ir la colocar as visitas em dia!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!