segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resumo da primeira Semana?

oi Pessoas!!!!

Então, bora lá...
Tinha recomeçado dia 14/08, domingão, em meio a TPM e recaídas da dp.
Comecei com 60,9kg, na segunda dia 15 teve a recaída e rolou uma compulsão básica. Me pesei no dia 16 e 61 kg! 

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Eu sei que mesmo com todas as escorregadelas hj estou com 60,5. Quero minha casinha dos 50 de volta!
Eu tô usando o Fat Secret (clica aqui para ver o vídeo sobre este aplicativo) que foi o que mais me adaptei, e hj em dia ele tem interface com o Google Fit

Uma das coisas que me ajuda é ter proteína a noite... tilápia da air fryer (clica aqui que eu mostro como eu faço) frango, atum...

Vou colocar como dia de pesagem toda quarta, então dia 24 , volto a me pesar!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter vindo!